Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tabela de conversão da farinha de trigo:


A alguns meses vi esta tabela na internet, em inglês.
Pedi a ajuda de duas amigas incríveis, as gêmeas Luiza e Karlinha Coelho,donas do blog Estou Autista,  para me ajudarem na diagramação já que sou um zero a esquerda no assunto.

Prontamente me ajudaram e aqui está o resultado para todos usufruírem.

É claro que em muitas receitas não é só trocar o trigo por outras farinhas e a receita sairá perfeita. Mas espero que vocês retornem para nos contar e dividir suas experiências, principalmente as que derem certo!

Agora é só arquivar a foto, imprimir e ir para a cozinha pôr a mão na massa!!


tabela conversão
Related Posts with Thumbnails