Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

domingo, 8 de julho de 2012

Doações para o Blog:

Sempre fiquei impressionada com o profissionalismo dos blogs e sites estrangeiros, qualquer um deles independente de qualquer tema.
É bonito também  ver o quanto as empresas confiam e investem neste tipo de seguimento: em muitos deles podemos ver muitas logomarcas e anúncios relacionados ao assunto do blog. Estes anunciantes bancam trabalhos maravilhosos. Sinto até uma certa inveja em como tudo isso é encarado com normalidade, aqui no Brasil a realidade é bem diferente.
É fato que todos precisam de dinheiro! Elogios são maravilhosos, mas na prática do dia a dia um ditado antigo dita a regra: elogio não enche barriga!
Eu não trabalho fora porque não preciso, não trabalho fora porque não posso!

Tenho visto com muita frequência também sites e blogs que prestam um trabalho de ajuda encantador e totalmente de graça, sem nenhum patrocinador ou anunciante que banque este trabalho, assim como é o meu blog. Estes blogs tem trabalhado com sistema de doação, o que é muito digno: se o leitor gostar e quiser contribuir, maravilhoso!

Você pode estar pensando: - Ah, mas ela tem um livro!
É óbvio divulgar o livro aqui já que eu sou a autora e o blog trata do mesmo tema, mas promover o livro não é o foco principal deste blog, afinal: como promover um livro com 150 receitas se em dois anos eu já disponibilizei mais 180 receitas diferentes aqui?
Não faz muito sentido, não é?
E viver de direitos autorais de livros no Brasil, ainda mais este livro sendo de autismo, vocês devem imaginar que não é um bom negócio :)

Mantenho este blog por prazer e satisfação pessoal de transmitir informação e conhecimento, o que não significa não dar trabalho. É um trabalho voluntário, mas um trabalho.
Então se você acha que este trabalho merece ajuda e incentivo, após 2 anos e 6 meses de blog, estou adicionando uma conta para receber doações. Para doar qualquer quantia que você acha que o meu trabalho merece, é só clicar no botão abaixo ou no mesmo ícone na coluna à direita do blog e fazer sua doação.

Obrigada por todas as palavras de incentivo que vocês me dão e o carinho dedicado a meu filho.
Espero continuar desenvolvendo, testando e adaptando receitas que tornem a vida de crianças e adultos com necessidades alimentares tão especiais, mais fáceis, saborosas e felizes, por muitos e muitos anos!

                                                                 
                                                           



Você também pode fazer sua doação utilizando o Pagseguro:


                                                        





Related Posts with Thumbnails