Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

sábado, 9 de junho de 2012

Como implantar uma dieta SGSC para autistas:

Em outubro de 2010, aconteceu em SP o 1º Congresso Nacional de Tratamentos Biomédicos para o Autismo. Eu cheguei a fazer uma postagem sobre o congresso aqui.
Na ocasião, fui convidada a palestrar sobre como implantar uma dieta com nossas crianças,já que a intervenção nutricional é o pilar de todo o tratamento biomédico.
A pouco mais de 1 mês os organizadores liberaram as gravações das palestras no youtube e você poderá assisti-la agora. Se ainda estás indecisa ou insegura, espero que esta postagem ajude.




A apostila comentada no vídeo é esta aqui:

http://autismoemfoco.googlepages.com/p_q_fazer_dieta.pdf

Para ajudar a conscientizar a escola e mantê-la como uma aliada, fizemos esta apostila:

http://www.riosemgluten.com/Crianca_autista_em_dieta_sgsc_indo_para_escola.pdf

E se você ainda não tem o meu livro que com certeza irá ajudá-la ainda mais, não perca a oportunidade de adquiri-lo com ótimo preço no site Submarino, acessando aqui!

Boa sorte!
Related Posts with Thumbnails