Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Disponível no www.submarino.com.br

Fotos de Receitas do livro. Todas são diferentes das do blog.

Loading...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

II Congresso Internacional de Tratamentos Biomédicos para os Transtornos do Desenvolvimento


 
Várias nutricionistas acompanham este blog e sempre me escrevem para contar o quanto ele tem ajudado em seus consultórios e práticas clínicas.

Descobrir que a nutrição poderia ajudar no tratamento de meu filho com autismo, foi um divisor de águas em nossas vidas. Do jeito que seus sintomas vinham se agravando com o tempo, nossa realidade hoje poderia ser bem dura.

Este congresso estará acontecendo no próximo final de semana, dias 13 e 14 de abril em São Paulo e visa o treinamento de nutricionistas e médicos para atender esta população carente de profissionais capacitados.
Não percam esta oportunidade de entenderem o quanto é importante o tratamento nutricional e médico no autismo, além de ser uma excelente oportunidade profissional de se especializarem no tratamento de pacientes com o Transtorno do Espectro Autista e TDAH.
O espectro autista cresce assustadoramente em todo o mundo, com a estatística atualizada em 2012 pelo CDC, Centro de Controle de Doenças dos EUA, atingindo 1 criança em cada 88!
Esta população que cresce em níveis galopantes, precisa de profissionais especializados para atendê-la!

Para todas as informações necessárias, visitem o site: http://www.congressodeautismo.com.br

3 comentários:

  1. Olá Cláudia obrigado por partilhar o seu saber, eu acabei por encontrar o blog porque descobri há pouco tempo que sou intolerante ao trigo, ao leite de vaca, à caseína, à soja... entre outros. Isto de mudar a alimentação aos 30 anos é difícil mas as receitas e dicas que li aqui ajudaram bastante. Obrigada, Teresa Guerreiro (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O maior culpado do aumento vertiginoso no numero de casos de autismo e´a exposicao constante das criancas a substancias toxicas, principalmente as vacinas e os antibioticos.

    As criancas comecam a ser vacinadas muito cedo, e o seu sistema imunologico nao esta preparado para receber tamanha carga toxica.

    A super ativacao do sistema imunologico, com vacinas multiplas no mesmo dia – como é o caso da triplice viral – causa deficiencia de uma proteina chamada glutatione que prejudica a eliminacao dos metais pesados do corpo da crianca. Como as vacinas contem metais pesados como mercurio e aluminio – altamente toxicos para o corpo humano – estes metais pesados acabam ficando na corrente sanguinea e sao levados para o cerebro causando, na realidade, um bloqueio mental.

    O homeopata holandes Dr. Tinus Smits, criou o seu proprio protocolo de desintoxicacao de vacinas com remedios homeopaticos e ja tratou mais de 300 criancas, com curas que chegam a ser de 100%!!

    Veja em http://www.cease-therapy.com

    Muitos homeopatas no mundo hoje sao certificados para fazer a terapia CEASE. Ha diversos blogs na internet de maes americanas e europeias que estao neste momento fazendo a desintoxicacao e vendo resultados espetaculares na cura de seus filhos.

    Veja aqui alexautismoysurecuperacion.wordpress.com

    No meu blog, estou contando sobre o tratamento do meu filho esta fazendo, porque a minha intençao é divulgar a terapia CEASE no Brasil. Ha quase nenhuma informacao sobre isso em portugues na internet.

    wwww.autismohomeopatia.blogspot.co.uk

    O autismo do seu filho tem cura, pesquise!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog e gastar um pouquinho do seu tempo para escrever um comentário! Eles podem ajudar outras pessoas e encorajá-las a testar as receitas!
Tentarei responder a todas as dúvidas no que for possível. Desejo tê-lo sempre por aqui!
Obrigada mais uma vez :)

Related Posts with Thumbnails