Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sinos de Vento: Meu Novo Blog!

Amigos,

Criei um novo blog para colocar as traduções que faço, as coisas que leito, notícias dos congressos que vou...
Há cinco anos tenho tido acesso a muito material e feito muitas traduções que estão espalhadas por aí e que não tem nada a ver com dieta ou receitas. Resolvi agrupar este material além de colocar novas informações.


Tem muito material interessante já sobre: linguagem, fatores metabólicos e ambientais, acomodações sensoriais, terapias...





Por que o nome Sinos de Vento?
Primeiro porque é uma coisa que eu amo e segundo pelo simbolismo: sinos de vento sempre trazem novos ares que nos renovam a cada minuto, assim como eu gostaria que fossem os textos do blog.

Visitem e sigam!!


http://claumarcelino.blogspot.com


Abçs
Related Posts with Thumbnails