Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shake de Proteínas do Tony Kanaan!

Esta receita foi ao ar no Estrelas, da Angélica, do dia 5/02.
Eu fiquei feliz da vida porque tinha todos os ingredientes en casa e poderia colocá-lo no blog dando dicas preciosas de alimentação e como torná-lo livre de glúten e caseína.
Meu filho bebe pelo menos dois shakes por dia e este tem uma combinação bem interessante e bastante nutritiva.
Este Shake é especialmente indicado para gerar ou repor energias, aumentar a quantidade de calorias ingeridas, aumentar massa muscular.
É excelente também para as pessoas que tem dieta pobre em proteínas e precisam aumentar esta ingestão: vegetarianos e vegans e para as crianças extremamente seletivas.



Vamos as dicas primeiro!
Para torná-lo sem glúten e sem leite, é necessário que se utilize aveia sem glúten e proteína de arroz, ambos os ingredientes não existem no Brasil, mas consigo comprá-los com cartão de crédito internacional num site americano, que me entrega em casa sem nenhum problema. Para isto compro os ingredientes separadamente devido ao peso dos produtos. Ao clicar sobre estes ingredientes, você será direcionado diretamente para o site onde poderá comprá-lo.

 
shake tony



Shake de Proteínas:

- 4 a 6 cubos de gelo

- 1 xícara de morangos frescos ou congelados

- 1 xícara de leite de amêndoas

- 2 colheres das de sopa de aveia sem glúten

- 2 colheres das de sopa de manteiga de amêndoas

- 1 colher das de sopa de mel ou glicose para manter uma receita vegan

- 2 colheres das de sopa de óleo de coco

- 2 colheres medida de proteína de arroz

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida. Se você usar os morangos congelados, o ke fica bem grosso, parecendo um frapê.

 
vitamina de morango 003
Related Posts with Thumbnails