Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Receitas Práticas para o Carnaval!



Uma casa com adolescente, em uma cidade de veraneio com belas praias e uma programação intensa de blocos de carnaval só pode dar em quê? Casa cheia a semana inteira claro!
E casa cheia significa uma atividade intensa na cozinha!
Para não virar escrava de um bando de adolescentes, só tendo receitas bem práticas para as idas e vindas entre um bloco e outro, a praia e a programação noturna :)

Começando com um café da manhã reforçado para encarar um dia inteiro de folia, os waffles são ótimos! Congelo duas receitas o que rende um mínimo de 20 waffles que ficam fresquinhos e crocantes ao serem esquentados na chapa novamente.

O bolo de milho também é um hit no café, tanto quanto o bolo de chocolate formando um brownie com gotas de chocolate e nozes.
O interessante é que estes ítens também servem para um lanche quando chegam a tarde e se aprontam para começar tudo de novo a noite!
Nestas horas ainda junto mais 3 receitas imbatíveis pra esta turminha: a torta salgada, o empadão e a lasanha do meu livro. Tanto o empadão quanto a lasanha, ficam devidamente congelados em porções generosas e nesta seleção, é claro que não falta o hamburguer guerreiro de todas as horas e em todas as versões!

Para acompanhar os desfiles das escolas de samba noite a dentro, o faláfel e o tempurá de cebola ou de beringela são imbatíveis!

Esta semana vai ser intensa para todos os preparativos, mas eu também sou filha de Deus e no carnaval quero mais é botar minhas pernas pro ar!
Related Posts with Thumbnails