Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aos Moradores de Rio das Ostras e Região



Olá amigos!
Fim de ano de chegando e com ele chegam as festinhas de confraternização :)
Algumas pessoas tem me perguntado se moro em Rio das Ostras. Sim!!!!!
E adoraria conhecer os frequentadores do blog que vivem aqui na região. Não devem ser muitos, mas podemos trocar muitas figurinhas :)

Que tal nos reunirmos todos em um dia só, aproveitando o clima de fim de ano para nos conhecer?
Neste dia eu irei pra cozinha, vamos fazer pão, pizza, bolo e todo mundo vai aprender... bater muito papo, trocar telefones, informações de profissionais e locais de atendimento... papo com certeza não vai faltar :)

Então... estou esperando os contatos para marcarmos uma data.
Os interessados, deixem seu recado aqui com e-mail para eu entrar em contato!

bjs e até lá!
Related Posts with Thumbnails