Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pão Francês Sem Glúten!

Tenho acompanhado as estatísticas de pessoas que chegam ao blog a procura por receitas e a 1ª pesquisa disparada é a de pão francês.

Quer um pão francês sem glúten saindo direto do forno da sua casa?!
A receita está no meu livro na página 210.

Como o pão sem glúten tem uma massa mais parecida com bolo, nós precisamos de formas para moldá-los.
E aí começam os nossos problemas. Nós aqui no Brasil não temos formas apropriadas para pão francês caseiro.
Então temos que criar e improvisar. Nessas horas que testamos nossa capacidade criativa.

Primeiro surgiu o meu baguetão: pão francês feito na calha de espumone.


pão frances 1

Agora estou improvisando com outras formas: a de pão para canapés que me rendeu a baguetinha e uma forma caseira que eu mesma fiz com papel alumínio dando um formato mais oval ao pão e mais parecido com um pãozinho francês.



pão frances 003

Então...
Você aí que está procurando pão francês sem glúten, vai direto comprar meu livro a venda nas livrarias Saraivas e Nobels ou pelos sites da Saraiva e da Americanas  e ...

Boas fornadas de pão francês diárias pra você!!!!
Related Posts with Thumbnails