Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

Autismo e Nutrição no Programa Hoje em Dia da Record!



Oi Gente!!!!


Eu estarei participando do Programa Hoje em Dia da Record na próxima 5ª feira, dia 27/05!

Autismo não é o foco do programa e sim, histórias de superação.


Eles receberam meu livro, gostaram e estarei falando sobre ele e a motivação de escrevê-lo com a experiência com meu filho.


Vão mostrar o meu livro, minha história, algumas fotos, talvez o vídeo de Mauricio aos 5 anos antes da regressão participando de tudo e o mais importante:
Falar sobre autismo!!

É uma grande oportunidade para pedirmos um programa com foco em autismo!

Mostrando o que é a síndrome em todos os níveis do espectro e ainda: as famílias, as dificuldades de tratamento, as possibilidades existentes em tratamento médico, educacional e terapêutico, as conquistas, o preconceito, a desinformação, a solidariedade...

Sabemos que temos caldo para um programa histórico :)
Por isso peço a todos vocês que participem mandando e-mails para o programa, mensagens de SMS que ficam passando no rodapé da tela, repassando esta notícia para seus contatos, participando do site, do blog, do twitter deles. Vamos fazer os produtores se chocarem com tanta repercussão e querer mais!


Estarei lá levando material, estabelecendo contatos e fazendo a minha parte, mas precisamos agora que todos se juntem para pedir mais!


Então assistam ao programa desta 6ª feira e participem ativamente.


http://www.rederecord.com.br/programas/hojeemdia/


Quem não é ligado ao autismo, mas sim a doença celíaca, intolerâncias e alergias e sofrem com os mesmos problemas de desinformação e falta de opções, pode participar da mesma forma informando  como as minhas receitas tem ajudado a vocês e pedindo para eu fazer alguma delas com o Edu Guedes, além de sugerir o tema de sua preferência para um novo programa!


Estou ansiosaaaaaaaaaaaa :)
Related Posts with Thumbnails