Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

quarta-feira, 31 de março de 2010

Doces de festa!

Sábado, dia 27/03, comemoramos os 15 anos de minha filha Ana Luiza.
Foi uma noite inesquecível!!!
Aproveitei para criar algumas sugestões de docinhos de festa sem glúten e sem leite, claro :)
Fiz copinhos de chocolate recheados, bem-casados e bombinhas.

15 anos 001[1]


bem casados 007


IMG_0038

Os copinhos são simples.
Copinhos de chocolate sem glúten e sem leite, se faz com o mesmo procedimento de ovos de páscoa, recheados com creme de confeiteiro e decorados com castanhas e cerejas com cabinho. Pode variar decorando com morangos ou uvas.

Outra variação desses copinhos também muito legal é rechear com creme de confeiteiro de chocolate e enfeitar com lascas de chocolate ou chocolate granulado.

Os bem-casados são mais complicadinhos e depois vou fazer uma postagem só sobre eles mostrando o passo-a-passo da produção. O mesmo eu farei com as bombinhas.


Viu? Eu não falo que tem solução pra tudo ?!

Abraços!
Related Posts with Thumbnails