Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Milanesa Sem Glúten e Sem Ovos


Quando uma pessoa se depara com a necessidade de fazer uma dieta sem glúten e/ou sem ovos, muitas vezes um prato tão simples como um peito de frango ou um bife a milanesa, passa a ser um desafio.

Quando a pessoa ou a família mora em alguma cidade onde encontra farinha de rosca sem glúten, fácil. Apesar de que, mesmo eu tendo acesso a este produto, não gosto porque acho que a milanesa escurece muito rápido, mesmo em fogo baixo.

A minha receita de farinha para milanesa é simples e as minhas crianças preferem a versão nova à versão antiga:

- 1 parte de farinha de mandioca crua e bem fina (a rede Hortifruti no RJ vende uma ótima)

- 1 parte de fubá bem fino.

Misture bem as duas farinhas e empregue como de costume.

Se além do glúten você ou sua criança também não puder comer ovos, unte a carne ou o legume com creme de leite vegetal.

Simples assim e delicioso!
Related Posts with Thumbnails