Direitos Autorais

Todas as receitas e fotografias de todas e quaisquer criações incluídas neste blog/site estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Entre em contato: autismoemfoco@gmail.com myfreecopyright.com registered & protected

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição

Meu livro: Autismo Esperança Pela Nutrição
Vendas: autismoemfoco@gmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sequilhos Choco Chip


Esta é uma variação da receita de sequilho sem glúten, leite e ovos .
Se você ou sua criança não pode com chocolate, tente usar a alfarroba . Alfarroba é um substituto do chocolate. Tem em pó e em gotas.
As gotas de alfarroba são maiores, então você terá que recortá-las para colocar na receita.

Use a receita básica .
Acrescente 1/4 de xícara de chocolate em pó e 1/2 xícara de gotas de chocolate sem glúten e sem leite (Desserts da Garoto ou gotas da Mavalério). Você também pode acrescentar somente as gotas de chocolate ou somente o chocolate em pó. Se utilizar cacau em pó, use somente 1 e 1/2 colher das de sopa.

Com a massa gelada, mas ainda macia, abra-a com um rolo ou em porções individuais e recorte os biscoitos no formato desejado. Coloque-os em uma assadeira coberta com papel manteiga.





Asse por 30 minutos em forno mínimo, virando de trás para a frente na metade do tempo para assar por igual. Esfrie-os sobre uma grade.

Related Posts with Thumbnails